2 de agosto de 2013

Benefícios da Vaselina

 Oie amores!!!
                   Hoje irei falar um pouquinho sobre um produto que as vezes é deixado de lado, mas que tem várias funções,  que a Vaselina. Simbora conhecer algumas dessas funções:
  • Hidrata a Boca
      A vaselina ela funciona como protetor labial,  se seu lábio estiver ressecado, passe um pouco antes de dormir  e verá que no dia seguinte estará bem melhor.

  • Demaquilante

      A vaselina é excelente para retirar maquiagem na região dos olhos, sabe aquela máscara a prova d'água, que não sai por nada nessa vida rsrs, pois bem, seus problemas acabaram rsr, pegue um pedacinho de algodão e um pouco de vaselina sólida e passe nos cílios além de retirar a maquiagem, vai hidratar bastantes seus cílios.

  • Cabelo
         Seu cabelo esta ressecado?  com pontas duplas? Vou te dar uma dica de ouro, a vaselina líquida serve como reparador de pontas e também se utiliza na hora que  você for hidratar, pegue uma pequena quantidade de vaselina e coloque no seu creme e deixe agir por 30 minutos nos cabelos.
  • Retira Manchas
      A vaselina também serve para retirar aquela mancha de maquiagem na sua roupa, passe um pouquinho com pano úmido e veja o milagre acontecer hahaha.

  • Aumenta os  cílios e dá Volume
     Passe antes de dormir a vaselina com ajuda de um cotonete nos seus cílios, eles irão crescer fortes e ficarão volumosos.

  • Corpo
      Se você tem problemas assim como eu na região do cotovelo, passe um pouquinho de vaselina, você notará diferença na hora. Gente meu cotovelo é muito ressecado =( morro de vergonha  por conta disso, so melhora  quando eu passo a danada da vaselina, eu super indico (y). E na região do calcanhar aplique uma quantidade de vaselina quando for dormir e coloque uma meia.

  • Esfoliante


     Misture vaselina com açúcar mascavo ou com sal marinho e coloque  mel, você terá um esfoliante corporal.

  • Perfume
        Ajuda o perfume durar mais, coloque uma camada fina de vaselina onde colocará o perfume, isso ajuda a dificultar a evaporação, sendo assim o perfume durará muito mais tempo.

  • Mancha de Batom
        Gente ninguém está livre disso,  pode acontecer com qualquer uma, então se você não quer que isso aconteça com você, passe um pouquinho de vaselina nos dentes depois de se maquiar


         Então pessoal, viram o poder que essa bichinha tem?  E não para por aí, ela tem outras utilidades, só não falei mais porque  o post iria ficar enorme.
           A vaselina custa por volta de R$ R$ 2,00,


5 comentários:

  1. Ei linda, adorei as dicas! A vaselina e realmente muito boa, e serve para milhoes de coisas que nem sabemos. Obg pelas dicas!

    Tem 3 sorteios lá no blog!
    http://chezsimoes.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    Vem participar! :)

    Beijinho.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou flor, com certeza vou participar bjokas e fique c Deus

    ResponderExcluir
  3. todo mundo fala mesmo desse produto kkk.Então blogueira, quero te convidar para visitar meu blog. O nome dele é Toca de Chocolate, e eu falo sobre maquiagens,unhas,customizações e afins.Ele existe há um ano e eu preciso da ajuda de vocês blogueiras que também passam pelas mesmas barreiras que eu.Venham conhecer o blog,canal,curtir,seguir estou aqui para retribuir :)
    Beijos e muito sucesso!
    tocadechocolate.blogspot.com
    youtube.com/lanninhaloopes

    ResponderExcluir
  4. Oie flor, visitei seu blog ele mto bem organizado e obg pela visita, sinta-se a vontade sempre para retornar e acompanhar os post, já estou te seguindo amore

    ResponderExcluir
  5. Olá Kézia amei seu blog ja estou seguindo!
    Convido voce e suas leitoras para conhecer meu c cantinho, acabo de liberar um video que eu falo sobre os produtos que eu estou usando no meu cabelo!! :D

    http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente, opine, se expresse, esse espaço é seu.

Facebook