18 de setembro de 2013

Adesivos de Paredes

Oie meninas, o post de hoje vai ser sobre decoração, usando adesivos de paredes. Acho super lindo e deixa o ambiente com ar de sofisticado, simbora conferir alguns.

     Acho lindo adesivos de cerejeira, são os meus preferidos.


                     Olha a delicadeza desse, muito lindo.

 Esse é mais moderninho

Esse é  muito fofo.

Esse é muito bacana, tem como você colocar suas fotos.


Olha que criativo, em forma de cabide.

    Eu sei que esse não é adesivo de parede, mais achei super engraçadinho, super original.

Esse foi o que mais gostei, acho que por conta da frase, que diz assim :                         "Família  como os ramos de uma árvore todos nós crescemos em direções diferentes, mas as nossas raízes permanecem como um só".


       E ai o que acharam das ideias?  bjocas e fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Amei estes adesivos de parede... bem criativos...

    Seguindo.. retribui? http://belezamillenar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou flor, já estou indo conhecer seu cantinho, bjs

    ResponderExcluir

Comente, opine, se expresse, esse espaço é seu.

Facebook