6 de outubro de 2013

Mimo recebido da Tpm de Ofertas

Oie lindezas!!!
Hoje irei mostrar para vocês o mimo que  recebi da Tpm de Ofertas. Pensa na felicidade da pessoa ao ver o mimo srrsrrs, eu fiquei encantada e aposto que vocês irão entender o motivo da minha felicidade, simbora conferir o mimo?





Aposto que agora entenderam o motivo da minha felicidade rsrsr, esse relógio é maravilhoso, a marca dele é MICHAEL KORS.
 E aproveitando que estou falando da Tpm de ofertas, vamos dá uma espiadinha nas ofertas de hoje.


 Esses esmaltes são lindos, me encantei com o amarelo e o azul.

    Esse boné é super estiloso, super descolado.

Esse óculos é muito lindo

  E isso minhas lindezas espero que tenham gostado e não deixem de dá uma passadinha no site da loja, um mega beijo e fiquem com Deus.      

        

                                                


4 comentários:

  1. Nosssa, que sonho esse relógioooo!!! Beijão, Carol do blog makemecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostaram lindas, irei dá uma passadinha nos seus blogs, um mega beijo e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Olá!! a TPM é tudo de bom!! amei seu blog também tudo lindo por aqui!!
    Estava visitando blogs e vim conhecer seu cantinho...Parabéns pelo espaço e muito sucesso no seu blog...Te seguindo !!

    Isso serve para as suas leitoras, retribuo todas!! quem quiser conhecer meu blog e seguir retribuirei! ^_^

    Se puder seguir de volta ! ficarei muito feliz por te ter em meu cantinho também!! te aguardo!
    http://francimakeup.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/franci.makeup86
    linda semana!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oie Francisca fico mto feliz de ter gostado, já estou indo conhecer teu cantinho, bjokas linda, fique com Deus

    ResponderExcluir

Comente, opine, se expresse, esse espaço é seu.

Facebook