3 de outubro de 2013

Tipos de Bases

     Oie minhas meninas, tudo certinho com vocês?
        Hoje vou falar para vocês sobre os tipos de bases que existem no mercado. Muitas mulheres compram bases caríssimas e acabam não gostando do resultado e colocam a culpa no produto, mas será mesmo que a culpa é do produto? Ou seria do consumidor ? Pensando nisso, resolvi fazer este post para falar sobre os diferentes tipos de bases e para qual pele elas são indicadas. Simbora conferir:

Base Líquida


 A base líquida tem um efeito mais natural e é mais fácil de ser aplicada, mas não cobre manchas e olheiras acentuadas. É indicada para todos os tipos de pele, mas para quem tem a pele oleosa é mais indicado a optar pela oil free. Pode ser aplicada com pincel ou com as pontas dos dedos.

Base Mousse 


Tem uma cobertura média, é indicada para todos os tipos de pele. Pode ser aplicada com pincel de cerdas sintéticas.

Base em Stick 


Essa base é mais pesada e pode servir como corretivo, pois é ótima para esconder manchas e olheiras. Ela é indicada para ser usada a noite ou nos dias mais frios. Pode ser aplicada com as pontas dos dedos ou com uma esponja para espalhar melhor.

Base em pó 
A base em pó solta ou compacta tem cobertura leve e é mais indicada para as peles oleosas, porque o pó ajuda a absorver  a oleosidade do rosto. Pode ser aplicada com um pincel molhado ou seco.


 Base Cremosa  

    É mais indicada para quem tem pele seca ou mista e é capaz de esconder imperfeições. É ideais para serem usadas a noite. Pode ser aplicada com pincel achatado de cerdas sintéticas.      

  E isso meninas, espero que tenham gostado, um mega beijo para vocês e não deixem de comentar.
                                                            

2 comentários:

  1. Kézia, eu usava a basa em bastão (ou Stick) e gostava muito, mudei para a líquida e acho que não tem tanta cobertura quando a outra, porém é mais fácil de espalhar.
    Vou testar as outras, gostei das dicas :)

    Beijos
    www.eicustomizei.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou linda, já estou indo conhecer seu cantinho, bjokas

    ResponderExcluir

Comente, opine, se expresse, esse espaço é seu.

Facebook