3 de janeiro de 2014

Desodorante Comestível

Oie meninas!!!
Sabe quando você pensa que já viu de tudo nessa vida e aí, de repente, aparece mais  uma "esquisitice" para te surpreender? Pois é, pesquisando algo diferente para postar hoje, acabei dando de cara com uma matéria chamada Desodorante Comestível. É isso mesmo que você leu!  Ele promete deixar a pessoa com cheirinhos de rosas. Se ficaram curiosas com essa novidade, simbora conferir toda matéria.




 Criada pela empresa alimentícia Beneo, a Deo Perfume Candy é uma bala que promete fazer com que seus poros exalem um delicioso aroma de campos floridos da Bélgica! Tudo isso por causa de uma substância chamada Geraniol, um antioxidante natural que, quando ingerido, é expelido através dos poros, em forma de suor, deixando para trás um aroma agradável de rosas.
Apenas uma bala por dia seria o suficiente para que uma pessoa de 65 kg não precisasse usar desodorante - mas é preciso esperar 6 horas até que a substância comece a ser expelida pelo organismo. E, se você está preocupado com a dieta, o fabricante já avisa: não tem açúcar na composição do doce! A mecânica é bem parecida com a do alho, que, como você sabe, quando é ingerido em excesso faz com que você exale um aroma definitivamente menos agradável.

Por enquanto, esses desodorantes comestíveis são vendidos apenas nos EUA, pelo preço de U$10 por pacote. 

 Será que funciona mesmo? Teriam coragem de experimentar?


Fonte: Revista Galileu

3 comentários:

  1. Nossa, nunca tinha visto! Interessante... Mas não sei se teria coragem de experimentar!

    Ótima sexta, Kézia!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  2. Gente! O que não faltam inventar né? hhahaha mas é uma boa idéia, muito interessante! hahaha adorei e testaria! hehehe beijoo

    ResponderExcluir

Comente, opine, se expresse, esse espaço é seu.

Facebook