14 de fevereiro de 2014

Review: Iluminador mineral - Contém 1g

Oie meninas!!!
Hoje irei falar de um produtinho que estou usando tem algum tempo e estou amando, que é o iluminador da contém 1g. Se não me engano comprei na época do natal e estava na promoção, paguei R$ 27,00, ele deve estar custando hoje uns R$ 57,OO.



O legal desse iluminador que ele vem com dosador, o que ajuda a não desperdiçar o produto e facilita na aplicação.
Ele tem acabamento aveludo e dá um brilho bem sutil na pele. 








     Eu passo o iluminador com pincel chanfrado ou com a vassourinha( por conta do formato ele ajuda na aplicação), e vou passando bem aos poucos, pois é bem pigmentado. Eu amei esse produtinho, tem uma durabilidade ótima. Com certeza compraria de novo, ele te deixa com a cara da riqueza rsrsrsrs.
   Então meninas, eu super recomendo esse produtinho, tenho certeza que se comprarem não se arrependerão, infelizmente o preço é meio salgadinho, mas vale cada centavo.
    Espero que tenham gostado, um mega beijo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse, esse espaço é seu.

Facebook