11 de fevereiro de 2014

Review: Perfume Nina L'Elixir


Oie meninas!!! Hoje estou empolgada para postar hehehehe e trago para vocês mais um queridinho do momento. Eu sou louca por fragrâncias e de uns tempos pra cá estou viciada em perfumes. Sempre estou anotando em meu caderninho alguns perfumes que estou querendo comprar. Há algum tempo estava namorando o perfume Nina L'Elixirrl e acabei comentando com uma amigo sobre isso. Vocês acreditam que ele me fez uma surpresa e o comprou para mim?
 Claro que dei pulos de alegria, estou apaixonada por esse perfume. Ele é bem feminino, suave, e tem cheirinho de maçã e limão, e a embalagem é super fofa tem formato de uma maçã.
Esse perfume não usaria no dia a dia e sim em ocasiões mais chiques rsrsr.





O que o produto diz:

"Encantada por um lindo frasco, Nina segue o perfume mágico que a leva de seu quarto para um conto de fadas. Finalmente, ela encontra a verdadeira poção de amor e acorda em uma quarto entre o sonho e a realidade. 
A fragrância marca o amadurecimento de nossa princesa e também, é claro, da marca Nina. Agora a Princesa é mais ousada e mais sensual, o que fica claramente transmitido na fragrância Nina L'Elixir, que é forte, audaciosa e quer mostrar o "outro lado" das princesas. 
A fragrância se abre com notas de limão, evolui para jasmim e frutas vermelhas, finalizando com toques de almíscar, que traz sensualidade à essência."


E aí meninas ficaram com vontade de experimentar? Esse perfume vende na Sephora. Um mega beijo e até a próxima matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse, esse espaço é seu.

Facebook