9 de março de 2014

Avon Encanto - Creme para as mãos

Oie Meninas!!
 Há pouco tempo a Avon lançou a linha chamada Avon Encanto, que é composto por loção hidratante,óleo corporal e creme para mãos. São 04 tipos de fragrâncias diferentes: Elegância (castanha), Alto Astral (Chá Verde), Delicadeza (Algodão) e Sedução (Amora Champagne).
Recentemente dei de presente para minha irmã o creme para mãos Sedução Amora Champagne, mas gostei tanto do danadinho que peguei dela srrsrs. simbora saber mais um pouquinho dessa belezura?





Descrição do Fabricante:

“A Amora Champagne provoca os sentidos e prepara sua pele para momentos especiais. Logo você estará pronta para seduzir, realizar desejos e se apaixonar. Impossível resistir!”
Um toque de maciez para mãos que acompanham o seu dia.
 24 HORAS de hidratação, com Vitamina E. Embalagem diferenciada: metalizada que não amassa.


Minha opinião: 


A embalagem vem com 75g e tem formato de bisnaga, o que ajuda na utilização do produto e no não desperdício do mesmo. O creme tem uma textura bem consistente e um cheirinho bem docinho, mas nada enjoativo. Esse produtinho realmente hidrata bastante. Tenho mãos muito ressecas e esse creme resolveu bem esse problema. Outra vantagem desse produto é que ele não fica nada melecado depois de aplicado e é bem absorvido pela pele.
Então meninas, eu super recomendo esse creme. Não consegui encontrar nem um ponto negativo nesse produto. Realmente ele cumpre o prometido. Vocês podem comprar esse produto com qualquer revendedor Avon por R$14,00
Então meninas, espero que tenham gostado um mega beijo.

2 comentários:

  1. Eu ando louca para comprar algum creme para as mãos dessa linha!
    Adorei a resenha
    Beijooo

    http://www.esmalteecor.com/

    ResponderExcluir
  2. Vai amar flor, dizem que o de algodão é o melhor, bjs

    ResponderExcluir

Comente, opine, se expresse, esse espaço é seu.

Facebook