2 de março de 2014

Resenha: Base da Vult

Oie meninas,
Hoje irei fazer resenha da Base liquída da  Vult. Comprei a minha já faz algum tempinho, simbora conferir o que achei:








Descrição do Fabricante:

 Não é oleosa, textura cremosa, tem filtro solar, é hidratante e possui vitamina E .


Minha opinião:


Vou ser bem sincera com vocês meninas, não gostei nada dessa base. Primeira coisa que não me agradou foi o fato dela não ter pump. A cobertura deixa a desejar, pois não cobriu nada no meu rosto e sem dizer que ela craquela e fica com aparência de suja.
Testei de diversas formas, com o dedo, com o pincel duo fiber, com esponjinha, e mesmo assim não ornou.
Meninas vale lembrar que essa base não serviu para mim, já vi relatos de meninas que gostaram dessa base, mas infelizmente para mim não deu certo.
Se algumas de vocês tiveram sorte com esse produto, compartilhe sua experiência conosco.

Um comentário:

  1. Já testei essa base e não gostei :f Depois disso, aprendi que é melhor economizar mais por um tempo para comprar uma melhor que vai valer apena o investimento! Nunca mais me arrependi com base.

    www.sabiapoetisa.com
    www.sabiapoetisa.com

    ResponderExcluir

Comente, opine, se expresse, esse espaço é seu.

Facebook