20 de março de 2014

Tipos de Aplicadores de Rímel

Oie meninas!!!
Se tem um item que não pode faltar na minha maquiagem, é o rímel. Pra quem deseja um olhar marcante, esse produto é indispensável. Existem diversas variedades e marcas, mas o que fará diferença nos seus cílios será o aplicador. Hoje irei mostrar os diferentes tipos de aplicadores e suas funções. Simbora conferir:





Em forma de “ouriço”


Esse aplicador, super diferente, permite que você passe o produto em qualquer ângulo, do jeito que bem entender. Assim nenhum cílio fica de fora.

De cerdas curtas e grossas


Retêm o produto entre as cerdas e aumenta o volume dos fios.


De cerdas bem separadas


Deixa os cílios mais soltos e bem penteados.


Escovinha
O modelo mais tradicional, perfeito para dar volume aos fios.


Pente


Mais recentes, os aplicadores em pente têm a função de pentear os cílios enquanto se aplica o produto. Os fios se alongam, ficam definidos e não grudam uns nos outros.


De cerdas finas e duras


Quase como um pente, ela alonga os cílios sem que se formem “gomos”.

De cerdas alternadas


Define bem os cílios, por isso é indicado para quem tem fios ralos e curtos. 

Escovinha + pente


A junção dos dois tipos só podia ser para... alongar e dar volume, ao mesmo tempo! Geralmente, esse aplicador tem um lado com cerdas mais grossas, para dar volume, e outro com o pente, mais durinho, que alonga.

Escova em formato “C”


 Indicado para quem tem os cílios caidinhos, já que ajuda a curvá-los para cima. 


Cerdas coloridas

Servem para que você veja, ali, se o produto está ressecado ou acabando. Se você consegue ver a cor do aplicador, é porque a hora de trocar de rímel já chegou!


Observação:A vida útil de um rímel é de 3 a 6 meses, no máximo. Uma vez aberto, o rímel atrai muitas bactérias, como a da conjuntivite. Se você sentir coceira, ardência ou os olhos lacrimejando, desconfie do seu rímel: não tenha dó de jogá-lo fora e trocá-lo por um novo.

É isso meninas, espero que tenham gostado das dicas, um mega beijo.

Fonte:capricho

Um comentário:

  1. Bom post! Gosto muito dos aplicadores que dão volume, meus favoritos! Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

Comente, opine, se expresse, esse espaço é seu.

Facebook