25 de abril de 2014

De Cara Lavada!

Oie meninas!!! 
A Revista Glamour convidou Sabrina Sato, Ticiane Pinheiro, Paloma Bernardi e outras celebridades, para mostrarem como elas são de cara lavada. Simbora conferir algumas delas ao natural ?

 
Sabrina Sato, 33 anos, apresentadora de TV (Foto: Cristiano Madureira)
Sabrina Sato, 33 anos
 Aprendi a amar no meu rosto... a boca gigante, o nariz e a verruga, uma mistura bacana. Quem nunca me vê assim... todo mundo já viu, sou ex-BBB. Minha pele fica boa quando... faço amor.


 Ticiane Pinheiro, 37 anos, apresentadora de TV (Foto: Cristiano Madureira)
 
De cara lavada eu... vou pra academia. Quem sempre me vê assim... família, namorado e o pessoal da academia, claro. Minha essência é... família.



Paloma Bernardi, 39 anos, atriz (Foto: Cristiano Madureira)
   
 Aprendi a amar... meu cabelo. Sempre sofri bullying por causa dele! Minha pele fica boa quando... estou de cara lavada. Minha essência é... simplicidade.


Gostei bastante da matéria e vocês? Um mega beijo meninas.





Fonte:revistaglamour.globo.com

2 comentários:

  1. Ameeei a matéria... A conclusão é aquela história antiga de que não existe mulher feia, existe mulher pobre!!! OMG! Abismada...kkkkkk
    Ameei, Kézia!
    Bjoooo
    Violetas Roxas | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou flor. A Sabrina me surpreendeu envelheceu uns 5 anos sem maquiagem. Bjokas fica com Deus

    ResponderExcluir

Comente, opine, se expresse, esse espaço é seu.

Facebook