5 de abril de 2014

Review: Amor Amor Summer - Cacharel

 Oie meninas!!!
Hoje irei falar de um perfume que sou apaixonada que é o Amor Amor Summer da Cacharel, ele foi uns dos meus primeiros perfumes importados.
               Como o nome já diz, esse perfume é a cara do verão, ele é refrescante, marcante e com frescor floral. Ele é meio forte, porém nada enjoativo.
               Quanto a fixação eu achei muito boa, dura por volta de umas 4 horas na pele e pode ser usado durante o dia, só acho que não é legal passar muito, já que ele é meio forte.
                 

Descrição do produto:Amor Amor Summer Feminino Eau de Toilette é uma nova versão de verão do perfume Amor Amor Feminino. Esta fragrância é refrescante e frutal, atraente e emocionante como uma aventura de verão.
Sua composição começa com acordes frutais de abacaxi, grapefruit e xarope de romã. O núcleo do perfume captura notas florais de rosa, flor de laranjeira e frangipani. A base é amadeirada e quente e contém patchouli, cedro, sândalo e âmbar.
O frasco é desenhado como todas as edições do Amor Amor, colorido em tons laranja e nuances de romã vermelho-alaranjado


Embalagem: É uma embalagem simples, porém muito bonita, sempre que olho para ela me lembra de algo quente. Contém 100 ml.

Preço: Esse perfume custa por volta de R$ 199,00 no site da SEPHORA.

Minha opinião: Esse perfume é maravilhoso, ele é marcante, ótimo para os dias quentes. Adoro a durabilidade dele, com certeza compraria outro

Espero que tenham gostado da resenha meninas, um mega beijo e não deixem de comentar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse, esse espaço é seu.

Facebook