6 de setembro de 2014

Review - Sombras Iluminadoras Riscoti

      Faz algum tempo que comprei umas sombras iluminadoras da marca Riscoti, não conhecia produtos dessa marca, mas resolvi comprar para testar e estou amando. Simbora conferir:

   BRANCA



    PRETA


   TITANIUM 



Descrição do produto: Com textura suave e ótima, deixa mais expressiva e luminosa a maquiagem dos olhos.

 Embalagem: Apesar da embalagem ser de plástico é super resistente e é de rosquear, a tampa é transparente, sendo possível ver a cor.

 Preço: Comprei por R$ 10,00.

Minha opinião: As sombras são lindíssimas, bem macias e a pigmentação é boa, claro que com primer ou fixador de sombra, elas destacam mais. A minha xodozinha é a "Titanium", ela extremamente linda.


E aí meninas,  já usaram? Gostaram? Não deixem de comentar.

Um comentário:

  1. Olá fui divulgar meu video e vi sua publicação adorei e vim te conhecer! amei seu blog! se quiser me conhecer ficarei muito feliz meu canal é marcia jacobina lá tem tdas as redes sociais! bom se tiver canal me avisa ok! amei as cores das sombras lindas e vc disse que gostou da marca! eé nacional? uma big bjoka!

    ResponderExcluir

Comente, opine, se expresse, esse espaço é seu.

Facebook