24 de janeiro de 2015

Resenha: Máscara de Cílios Eudora Soul Maximize Your Lashes Turbo 5.0

Oie meninas!Tudo bem?
Se tem um produto que eu não vivo sem é a máscara de cílios, sou apaixonada por essa belezura, acho que super valoriza o olhar. Hoje irei resenhar para vocês a minha queridinha do momento que é a máscara  da Eudora Maximize Your Lashe Turbo 5.0 da linha Soul, simbora conferir:



O que a marca diz:
Fácil de aplicar, deixa os cílios com muito mais volume e curvatura, além de definir e alongar. Possui longa duração seca rápido e não borra.


O aplicador é feito de silicone, sendo a base mais grossa e a ponta fina o que facilita na aplicação. O legal dessa máscara é a textura, é bem encorpada, diferente de algumas máscaras novas que são aguadas.


Minha opinião:
É minha queridinha do momento e acho que vai ser por muito tempo. Nenhuma máscara conseguiu curvar, alongar e definir meus cílios como essa. Apesar de não ser a prova d'água ela não escorre e a duração é bem legal. 
Obs: Sai facilmente com água morna.

Preço:
A máscara custa R$ 23,00, mas comprei na promoção por R$ 18,00 se não me engano.


E aí meninas gostaram? Eu sinceramente estou amando essa máscara, um grande beijo e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse, esse espaço é seu.

Facebook