18 de fevereiro de 2015

Dica: Tirando Tinta Preta com Bicarbonato de Sódio


 Aposto que em algum momento da vida, já deu a louca em vocês de pintarem o cabelo de preto, vermelho ou qualquer outra cor e acabaram não gostando do resultado final. Aconteceu isso comigo recentemente, pintei meu cabelo de preto e não gostei do resultado, como não queria usar descolorante, fui pesquisar na internet algo que clareasse meu cabelo sem danificá-lo e encontrei. E hoje trago para vocês essa dica super útil que estou adorando. Simbora conferir:

Você irá precisar:
  • Shampoo de 300 ml
  • 1 colher(de sopa)  cheia de Bicarbonato de sódio
  • Recipiente de plástico
Modo de Preparo:

Pegue o shampoo e coloque no recipiente de plástico, logo em seguida misture o bicarbonato e coloque novamente o shampoo ao frasco original.

Modo de uso:

Usar o  shampoo pelo menos uma vez na semana, deixando agir 30 minutos e depois faça uma hidratação , pois ressaca o cabelo um pouco. 



Claro que vocês não irão ver resultados imediatos, pois clareia aos poucos, mas é uma forma legal de clarear as madeixas sem danificá-las tanto. Espero que tenham gostado da dica, um mega beijo,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse, esse espaço é seu.

Facebook