14 de fevereiro de 2015

Resenha: Quarteto de Sombras da Dailus

Oie meninas!!!

Hoje irei resenhar para vocês um produtinho BBB que estou usando algum tempo, que é o quarteto de sombras nº.2 da Dailus. Estou amando esse quarteto, tem sido uns dos meus produtos favoritos dos últimos tempos, tanto que deixei minha Naked 2 um pouco de lado. 



Aí vocês me perguntam: O que esse quarteto tem demais? Tirando o fato de ser  barato e de fácil acesso, as sombras são bem pigmentadas como  podem ver na foto abaixo.

São duas sombras opacas e duas com brilho.


Descrição do produto: Cores incríveis que possibilitam inúmeras produções desde as básicas até as mais sofisticadas. Alta pigmentação e fixação.

Preço: Custa R$ 19,90.

Minha opinião: Super aprovado, estou amando esse quarteto, pois tem como fazer maquiagens básicas até as mais elaboradas. A duração é média, dura por volta de 06 horas.

É aí meninas já usaram? Gostaram? Não deixem de comentar.

2 comentários:

  1. Amei as cores dessa sombra, preciso urgente aprender a me maquiar melhor... kkkk!

    Bjs amore..

    www.larissameirelles.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse quarteto é perfeito né? Tenho certeza se comprar não irá se arrepender. *-* bjs lindona

    ResponderExcluir

Comente, opine, se expresse, esse espaço é seu.

Facebook