22 de março de 2015

Review:Spray Protetor Térmico - AVON


Oie gente, tudo bem?
 Eu ainda não tinha feito nenhuma resenha de produto para cabelo e é uma das coisas que sou viciada, sempre estou comprando um produto diferente para testar. Pensando nisso resolvi resenhar um  Spray Protetor Térmico Capilar da Linha Styling, da Avon Advance Techniques, que estou amando. Simbora conferir:



 O que a Marca diz: Protege dos danos do calor. Contém 150 ml.

                 
 Minha opinião: 

A primeira vez que usei detestei, pois borrifei direto no cabelo e passei muito produto, ficou um aspecto horrível. Depois de um tempo esquecido nas minhas coisas resolvi testar de outra forma, coloquei uma pequena quantidade do protetor nas mãos e comecei passando nas pontas e com o que sobrou passei em todo o cabelo. 
Usando o produto dessa forma, meu cabelo reagiu muito bem, percebi diminuição do frizz, sem contar que meu cabelo ficou leve e macio. Estou in love com esse protetor térmico, super indico.

Preço: Comprei na promoção por R$ 10,00. 

E aí meninas,  já usaram? Gostaram? Não deixem de comentar.



Um comentário:

  1. Ola tudo bem ??
    que legal a sua resenha eu gostei de saber que esse protetor termico é bom mesmo
    pois sempre compro um diferente eu uso muito mesmo rsrs não fico sem chapinha no cabelo
    e gostei da sua opinião sincera sem mentiras
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir

Comente, opine, se expresse, esse espaço é seu.

Facebook