22 de julho de 2015

Meus Programas Favoritos na TV

   Oie meninas, tudo bem?
     Eu nunca fui de assistir muita televisão, sempre gostei de ouvir músicas, mas de uns tempos para cá estou viciada em alguns programas e quero compartilhar com vocês alguns deles com vocês. Simbora conferir:

                Largados e Pelados

.
       A cada semana um homem e uma mulher são levados a um dos ambientes de clima mais extremo do mundo. Eles terão sobreviver pelados por 21 dias e terão que procurar por alimentos e água.




Cake Boss

      Sem sombra de dúvida é meu programa favorito, mostra o cotidiano do confeiteiro buddy e da sua família na padaria. Ele faz bolos incríveis, um mais lindo que o outro.


 A guerra dos cupcakes

      A cada semana quatro chefes pasteleiros de cupcakes se enfrentam em três desafios eliminatórios até que só um deles seja o vencedor. O prêmio é de 10 mil dólares, além da oportunidade de mostrar seus cupcakes no programa.

     Então meninas, esses são os programas que assisto, agora quero saber de vocês, quais são os seus favoritos?


6 comentários:

  1. cake boss e guerra dos cupcakes, amooo
    oi-jessica.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom né? Já estou indo visitar seu cantinho linda, Beijos

      Excluir
  2. Eu amo muito cake boss,mas principalmente a guerra dos cupcakes. Assisti muito nas férias do ano passado.
    Gostei do seu blog e estou seguindo ♥ (venha conhecer o meu também).
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou viciada em guerra dos cupcakes, assisto até episódios repetidos rsrsrs, bjs linda

      Excluir
  3. Nunca assisti Naked Afraid, vou pesquisar! :)
    Você é muito caprichosa e seu blog é realmente lindo. O layout, posts, imagens...tudo perfeito, parabéns!
    Já estou te seguindo, lindeza!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder.
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg linda e tenho certeza absoluta que irá gostar desse programa, bjs

      Excluir

Comente, opine, se expresse, esse espaço é seu.

Facebook