7 de julho de 2015

Resenha: Shampoo e Condicionador Pantene Restauração

 Oie meninas, tudo bem???
 Desde que coloquei meu mega hair, estou investindo bastante em produtos para o cabelo, pois se não tiver os cuidados necessários o mega hair pode detoná-lo. Sempre achei que shampoo e condicionador não faziam tanta diferença nos cabelos e hoje vejo que eles são fundamentais para beleza e saúde dos fios e hoje trago uma dupla que estou amando. Simbora conferir:

     Pantene  Restauração 

        (foto retirada do site da Pantene)


Shampoo: O shampoo é denso, limpa  bem o cabelo sem deixar com aspecto ressecado e notei que deixou meu cabelo hidratado.

Condicionador: Deixou meu cabelo macio, leve e brilhoso, sendo também denso e tem um cheiro muito bom. 

Preço: Comprei o de 400 ml  por R$ 17,99.

 Espero que tenham gostado da resenha, um mega beijo e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse, esse espaço é seu.

Facebook