6 de agosto de 2015

Filme: A Forca

Oie meninas, tudo bem???
Como vocês estão carecas de saber sou viciada em filmes (principalmente os de terror), então decidi ir no cinema com o meu namorado assistir o famoso filme  "A Forca"  que inspirou a brincadeira "Charlie Charlie" e vim compartilhar com vocês o que achei. Simbora conferir:
Sinopse: Há vinte anos o colégio de uma cidadezinha foi palco de uma tragédia. Um acidente grave aconteceu durante uma peça escolar  agora, os novos estudantes planejam reencenar a peça como forma de homenagear aqueles que perderam suas vidas anos atrás. Mas os alunos logo percebem que essa é uma decisão errada com graves consequências.

Minha Opinião: Gente que filme tosco, quem não tem muita paciência vai embora nos primeiros 10 min do filme, não me prendeu atenção porque é estilo Found Footoge (são aqueles que parecem filmes caseiros. Como em todo filme esse também tem um cara babaca que filma tudo ao seu redor e mesmo acontecendo fenômenos paranormais, o sujeito não larga a câmera por nada, agora me diz quem em sua sã consciência vai lembrar de filmar algo numa horas dessas?
 Sinceramente não gostei, o filme começou a ficar "interessante" já na metade, achei previsível e fraco  (LEMBRANDO QUE É MINHA OPINIÃO).


Minha classificação:




2 comentários:

  1. ainda não vi...
    assisti ontem sobrenatural, a origem. já viu?
    achei pesado e dá mts sustos... vale a pena...

    Beijos

    www.quesejaleve.com

    ResponderExcluir

Comente, opine, se expresse, esse espaço é seu.

Facebook