1 de setembro de 2015

03 Canais que Assisto e Recomendo

Oie meninas, tudo bem?
Se tem algo que adoro fazer é assistir vídeos no youtube, sou inscrita em vários canais, para vocês terem ideia assisto mais de 10 vídeos por dia, mas sempre tem aqueles que nos identificamos mais, não é mesmo? Hoje separei 03 canais que sempre estou assistindo. Simbora conferir:

Carla Beattriz

Eu conheço o canal da Ca já faz algum tempo e apaixonei pelo canal e pela pessoa que ela é. Sabe quando uma pessoa realmente transmite o que ela é? Pois é, a Carla é exatamente assim, ela é meiga, cativante, humilde, simples e o mais importante ela trata os leitores super bem.
Ela faz maquiagens lindas e as edições são incríveis.

Assombrados

"Olá Assombrados, eu sou a Ana Paula e vou contar um relato para vocês".

É assim que Ana Paula inicia seus videos, ela e seu marido Mateus tem um canal no youtube que se chama "Assombrado", que aborta sobre assuntos sobrenaturais. 
Os dois tem papéis diferentes no canal, enquanto o Mateus pesquisa sobre curiosidades do mundo afora, a Ana é responsável por contar os relatos que o pessoal manda para eles.
Eu sou viciada nesse canal, tem vídeo novo todo dia, sem contar que a Ana é uma fofa.


Fabíola Melo

A Fabíola é uma fofa, ela aborta sobre princípios cristãos de uma forma bem engraçada, ela orienta os jovens como se relacionar no namoro e ela também fala de moda e beleza.


Esses são alguns dos canais que assisto, espero que tenham gostado. Bjoo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse, esse espaço é seu.

Facebook