30 de setembro de 2015

Minhas Maquiagens Artísticas

Oie meninas, tudo bem?
Eu sou apaixonada pelo universo feminino, não é atoa que o nome do blog é "Apaixonada por Make", mas tenho que confessar que estou me interessando muito por maquiagens artísticas. E como o Halloween está chegando, decidi postar umas maquiagens que fiz para vocês se inspirarem.  Simbora conferir:


Pessoal fiz um vídeo ensinando como faz o dedo cortado e me desculpem pela iluminação,  uma mega beijo e espero que gostem... Não se esqueçam de deixar seu like e se inscrevam no canal.


Não deixem de curtir minha page: clique aqui e se quiserem que eu faça alguma maquiagem especial, deixem nos comentários. Um mega beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse, esse espaço é seu.

Facebook