8 de setembro de 2015

Resenha: Protetor Labial - Lip Ice

Oie meninas, tudo bem???
Já tem alguns dias que recebi da marca Lipe Ice, um protetor labial para testar e hoje venho falar para vocês o que achei.Simbora conferir:



O Lip Ice Sheer color é o único protetor labial que muda a cor de seu lábios! Como em um passe de mágica, seus lábios ganharão um tom rosado natural, além de ficarem hidratados e protegidos ao mesmo tempo.


O que a marca diz:

Lip Ice é o pro;tetor labial que não pode sair da sua bolsa. Sua fórmula inovadora protege e cuida dos seus lábios. Foi feito para todos os estilos de vida e deve ser usado em todas as estações do ano e em qualquer ocasião!”
Eles possuem 3 versões: a de Morango, Sem Fragrância e Shine.

Minha Opinião:  Quando recebi o produto estava com a boca ressecada, então logo pensei que seria uma ótima oportunidade para comprovar se era realmente bom e meninas posso falar sem sombra de dúvida que esse Lip Ice salvou meus lábios. Não gosto de usar manteiga de cacau, pois o cheiro e a sensação que deixam na minha boca me incomodam e já com esse produto aconteceu ao contrário, sempre quando o vejo já quero usar, pois deixa o lábio hidratado e  com um rosado lindo.  
Sinceramente eu amei esse produto, estou usando ele para ir para o trabalho, igreja e passeios, pois ele é discreto. E não poderia deixar de falar da durabilidade desse produto, acreditem se quiserem, ele durou na minha boca por volta de três horas. 

Embalagem: Achei o designer moderno e resistente.

Preço: 12,90.


Minha Classificação: 

Clique aqui, para conhecer a página da loja.
     


ONDE ENCONTRAR A LIP ICE






  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse, esse espaço é seu.

Facebook