26 de novembro de 2015

Resenha - Sombra Amber Blaze - Mary Kay

Oie minha gente, tudo bem?
Já tem algum tempo que resenhei a sombra cinnabar da MK aqui no blog, se não lembra ou não viu clique aqui. Hoje irei resenhar mais uma sombra da marca que estou completamente apaixonada que é  Amber Blaze. Simbora Conferir:



Descrição do produto: Cinnabar é simplesmente perfeita para qualquer momento, em qualquer look. A Sombra Mineral Mary Kay® Cinnabar revela uma cor luminosa, de longa duração, que não desbota e fica maravilhosa em qualquer tom de pele. Sua fórmula a base de minerais ajuda a conter a oleosidade e é fácil de aplicar, proporcionando uma cobertura duradoura com uma cor intensa sem acumular ou borrar nas pálpebras. Desenvolvida para encaixar perfeitamente no Estojo Compacto Mary.

Acho que não tenho nenhuma sombra dourada tão linda como essa, notem que ela é dourada, mas puxa para o laranja. Ela é macia e não esfarela, tem uma ótima pigmentação como mostra a foto acima e se vocês observarem a sombra com o primer não se intensificou tanto ( lembrando que o uso do primer é essencial para a durabilidade e fixação da sombra). Enfim, funciona super bem sem o uso do  primer.

Preço: R$ 24,00.

 E aí meninas, gostaram? Espero que sim, beijos
                                        Siga-me nas outras redes sociais:

                                     Facebook Instagram - youtube

5 comentários:

Comente, opine, se expresse, esse espaço é seu.

Facebook