25 de fevereiro de 2016

Resenha: Linha Phytogen Argan Oil - Kert

Oie gente, tudo numa boa?
Hoje venho  resenhar para vocês a linha Phytogen Argan Oil que a empresa Kert me enviou para testar. Sei  que demorei um pouco para fazer resenha, mas queria ter uma opinião formada e agora que já tenho, vou dividir com vocês o que realmente achei da linha.

O que a Marca Diz: 
Phytogen Argan Oil é uma linha completa para cabelos ressecados, volumosos e sem vida. Sua fórmula balanceada promove a renovação da fibra, hidratando os fios, retendo a umidade natural, restaurando o brilho e a luminosidade dos cabelos, devolvendo maciez, controle do frizz, deixando os cabelos saudáveis e protegidos.

SHAMPOO
 
+ semi di lino limpa suavemente sem danificar as fibras, nutre e hidrata os cabelos restaurando a umidade, protegendo e adicionando brilho. Transforma os cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida em cabelos mais brilhantes, maleáveis e fáceis de pentear.

Minha Opinião: O shampoo é perolado e pra quem não tem conhecimento esse tipo de shampoo é usado para tratamento, deixando o cabelo mais maleável, porém não limpa profundamente os fios ( recomendo  lavar antes  com shampoo transparente para uma limpeza mais profunda). Tirando isso eu amei o produto, pois contêm semi di Lino na fórmula, deixando meu cabelo sem frizz e macio.


CONDICIONADOR
Com sua fórmula especialmente elaborada à base de Óleo de Argan + semi di lino nutre, revitaliza, hidrata e protege os cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida devolvendo a umidade natural das fibras, selando a cutícula e reparando as pontas. Resultado, cabelos mais brilhantes, saudáveis e sem frizz.

Minha Opinião:
 Eu vou ser bem sincera não tenho costume de usar condicionador, mas eu usei pra poder fazer a resenha e realmente o condicionador cumpre o que promete. Senti meu cabelo mais brilhoso e mais leve.

DefrizanteTemporário                    

    Enriquecido com Óleo de Argan + semi di lino nutre e hidrata profundamente os cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida, sela a cutícula capilar, aumenta a retenção hídrica e o brilho dos cabelos, repara as pontas duplas elimina o volume e o frizz, deixando os cabelos brilhantes, macios e com menos volume. Seu uso contínuo mantém os cabelos sempre maleáveis, sedosos e definidos por um tempo maior.
Minha opinião: 
Eu sou viciada em defrizante, então estava louca para testar. Já na primeira aplicação amei o produto, pois deixou meu cabelo  leve, acredito que seja por conta da textura que é bem  liquida, diferente de alguns defrizantes que tenho costume de usar. 

Creme de Tratamento

Com sua fórmula enriquecida com Óleo de Argan + semi di lino, sela a cutícula dos cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida, recuperando as propriedades naturais das fibras capilares através de maior retenção de umidade. Recondiciona os fios e as pontas reduzindo o volume e o frizz, tornando-os macios e fáceis de pentear. Seu uso contínuo mantém os cabelos sempre hidratados com brilho intenso, maleáveis e sedosos.

Minha Opinião:
A textura do creme de tratamento lembra a do condicionador e apesar da máscara não ser consistente, ela é bem potente, senti meu cabelo mais  saudável e macio. E o mais legal desse produto é que não precisa de enxague. 

Elixir

Nutre, hidrata e condiciona os cabelos, selando a cutícula e proporcionando brilho intenso. Reestrutura as fibras capilares, controlando o frizz e reparando as pontas, dando maciez e saúde aos fios. Poderoso escudo contra o estresse causado pela ação do secador ou chapinha, torna os cabelos mais brilhantes e saudáveis, deixando-os lisos e sem volume por um tempo maior.

Minha Opinião:
De toda linha esse é meu queridinho, ele é simplesmente maravilhoso. Meu cabelo ficou macio, alinhado e com um brilho incrível.
Pra quem gosta de cheirinhos, vai amar essa linha, o cheiro lembra baunilha.


 Espero que tenham gostado da resenha, um mega beijo e fiquem com Deus.❤ 

Clique aqui, para conhecer a página da loja.

2 comentários:

  1. Olá!

    Te indiquei ao Prêmios Dardos. Dê uma olhadinha lá no meu blog.

    Beijos :*

    http://blogmanualdablogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OLAR ! adorei o seu blog , Seguindo :)

    http://alivepineapple.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente, opine, se expresse, esse espaço é seu.