12 de julho de 2014

Review: Batom Natura Faces - Cereja Tóquio

Oie lindezas!!!
Hoje irei fazer resenha de um  batom BBB da natura faces, que é o  Cereja Tóquio. Simbora conferir:





Embalagem: A embalagem é muito linda, traz desenhos de países  que fazem parte da coleção e vem com um espelhinho na parte superior da tampa, que super facilita na hora de retocar a cor do batom.

Preço:  Eu não me lembro exatamente por quanto comprei, estava na promoção, mas acredito que foi por volta de R$ 7,50. Infelizmente é edição limitada.

Minha Opinião:  Apesar de não durar horas na boca, eu gostei bastante desse batom, ele é bem cremosinho. Senti minha boca hidratada e com textura macia e o batom  possui FPS 8.

E aí meninas,  já usaram? Gostaram? Não deixem de comentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse, esse espaço é seu.

Facebook